terça-feira, 11 de junho de 2013

Blusa (caveira)





6 comentários:

  1. Oi Pretta,

    o crochê filê é lindo, esta blusa foi super bem feita, só que eu não colocaria a figura da caveira, é um símbolo meio estranho: piratas? roqueiros? ou adoradores do diabo? Brincadeira à parte, é uma boa sugestão para crochetar outra figura...o Sol, um cachorrinho e, por aí vai! Gostei da dica, obrigada.
    Tenha um ótimo finzinho de 3ª feira.

    Beijão,
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A moda pega né amiga, eu tbm preferiria uma borboleta!!!

      Excluir
  2. vc tem um vidio aula ???? ou grafico

    ResponderExcluir
  3. queria muito o gráfico da blusa, o da caveira eu tenho, mas sou nova no crochê, queria muito o gráfico dessa blusa para fazer pra minha filha. meu email dirlene@ig.com.br Obrigado!

    ResponderExcluir